Por Victor Viana
A casa do "BBB19" está dividida e as torcidas também. Você é torce pela galera do Villa Mix ou Baile da Gaiola? Bom, Tatá Werneck não chegou a declarar uma torcida, mas já disse no Twitter que ama o Rodrigo. Na verdade, a humorista disse que não assiste o programa, mas que o acompanha aqui fora e ama todos os seus projetos. Quem precisa de torcida depois disso, né?

A 19ª temporada do "Big Brother Brasil" ainda está no começo, mas a casa já está bem dividida e, consequentemente, as torcidas também. Nesta terça-feira (29) tem paredão e mais um brother deixará a casa. No entanto, Tatá Werneck resolveu elogiar um dos participantes que não está na berlinda. Assim como boa parte da audiência, a apresentadora do "Lady Night" também é apaixonado por Rodrigo. Quem está acompanhando o programa sabe como o cara é gente boa e tem dado aula com os seus discursos cheios de coerência. Ou seja, impossível não gostar do rapaz.

Porém, ao declarar o seu amor, Tatá Werneck recebeu algumas respostas negativas. Assim como Gustavo, tem gente que acha Rodrigo chato porque ele dorme muito, não participa das festas e não ajuda muito na casa. A namorada de Rafael Vitti respondeu apenas que não está assistindo o "BBB19", mas que já acompanhava o trabalho do professor antes e que é apaixonada pelos seus projetos. Arrasou na resposta, né? Gleici, a campeã do "BBB18", aproveitou o tweet de Tatá para dizer que também é apaixonado pelo moço. Rodrigo tá com uma torcida boa, né?

Gustavo, Paula ou Hariany: quem vai sair no próximo paredão?

Nesta quinta-feira (29) teremos o resultado do primeiro paredão formado pela casa e a disputa está bem acirrada. Apesar de Gustavo já ser considerado o grande "vilão" da edição, Paula tem dito muitas besteiras e as chances dela sair também são grande. E aí, para quem vai o seu voto? Para não perder nada do que acontece no "BBB19", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, na faixa das 22h30.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema