Por Beatriz Vianna
A partir do dia 9 de janeiro o público de casa saberá quem são os novos rostos do "Big Brother Brasil 19". Segundo a assessoria, os nomes serão relevados aos poucos, ao longo da programação da Globo. Afinal, o reality gosta de um mistério, né?! O "BBB19" estreia dia 15 de janeiro e uma ex-sister bem querida virá como réporter.

Janeiro é mês de "Big Brother Brasil" e, assim como vocês, a gente não vê a hora de conhecer os novos rostos da 19ª edição do reality show. Depois de Boninho soltar várias dicas e, claro, confundir a cabeça da galera, enfim iremos saber quem são os próximos brothers e sisters. No dia 9 de janeiro, os novos nomes serão revelados ao longo da programação da Globo. Anota aí na agenda que é pra ficar bem ligado na TV, hein!

Sob o comando de Tiago Leifert, os dramas, barracos, romances e confusões da casa mais vigiada do Brasil retornam 15 de janeiro, na próxima terça. A data, adiantada pela produção, poderá fazer com que o número de participantes seja maior, mas ainda não há nada confirmado. Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA) pela primeira vez.

Primeiro participante do BBB19 é revelado

Está difícil para Boninho se conter. No Twitter, o diretor do programa volta e meia solta algumas dicas sobre os participantes. De acordo com ele, o primeiro do time será nordestino. Logo depois foi mais específico e revelou que tem gente do Piauí, dois de Santa Catarina e uma sister de 32 anos. O que será que vem por aí, hein?!

Ana Clara vira repórter do BBB19

Mais uma pra compor o time dos repórteres do "BBB"! A ex-sister Ana Clara já se despediu do "Vídeo Show" para voltar às origens. Amamos, sim ou claro?! "Big Brother Brasil " será exibido de segunda à domingo, na faixa das 22h, na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema