Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora está promovendo o próximo álbum da girlband e aproveitou sua visita ao "On Air With Ryan Seacrest" para revelar segredinhos.

Ally Brooke, uma das integrantes da maior girlband dos últimos tempos, está promovendo o próximo álbum homônimo do Fifth Harmony e aproveitou sua aparição no talkshow "On Air with Ryan Seacrest" para distribuir várias cópias da gravação.

"Nós escrevemos mais da metade das faixas deste novo álbum", Ally anunciou sobre a nova produção e participação das colegas de banda. "Colocamos nosso sangue, suor e lágrimas nesse projeto... Você irá nos ouvir agora de um jeito que nunca ouviu antes", diz a cantora, fixando mais umas vez que ela, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui co-escreveram mais da metade do CD.

Ally também revelou que em 10 faixas o quarteto se reuniu em duplas para escrevê-las: "É legal porque para este disco nós conseguimos nos unir em pares para escrever a maioria das músicas, por exemplo: Normani e eu íamos para o estúdio e foi assim que criamos 'Messy'... então você acaba dando um toque especial na música quando vem de você mesmo".

Quem acompanha a trajetória do grupo sabe que essa é uma fase muito especial para as meninas. Afinal, esse é o trabalho que, diferente dos antigos, tem mais a cara delas por causa de todo o processo de criação mais pessoal.

O álbum do Fifth Harmony vai ser lançado no dia 25 de agosto e mal podemos aguardar para ver o resultado final disso tudo!

Fifth Harmony
Normani Kordei foi chamada para abrir os shows de Ariana Grande na "Sweetener Tour"
Normani arrasou no evento TIDAL x Brooklyn e ainda cantou uma música nova pra gente!
Parceria de Normani com Calvin Harris será lançada dia 22 de outubro e nós estamos muito ansiosos
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema