Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Essa aí sabe aproveitar uma festa, né?

Parece que Jesy Nelson, uma das integrantes do Little Mix, exagerou um pouco na bebida em sua última saída em Londres. Cansada, a cantora acabou sentando na calçada e quando seu namorado, Harry James, foi ajudá-la a se levantar, sua blusa subiu e a cantora acabou mostrando demais. Ops!

Segundo um tabloide do The Sun, Jesy parecia cansada e meio pra baixo, depois de sair da casa noturna: "No fim da noite, a cantora parecia cansada e emotiva sentada no meio do asfalto. Ela parece ter discutido com o namorado Harry, e estava sentada encostada em uma parede quando um de seus amigos tentou colocá-la de pé", dizia a publicação.

Confira fotos do momento:

Ainda bem que ela estava com amigos e seu namorado, né?! Jesy é conhecida por se divertir - bastante - inclusive em tapetes vermelho. Ela já aparentou estar um pouco "alterada" durante uma premiação ao lado das amigas do Little Mix.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema