Por Alberto Rocha
Elisa Fernandes, do "MasterChef Brasil", foi a grande vencedora da primeira temporada do reality!
14 Fotos
Veja as fotos!
Elisa Fernandes, do "MasterChef Brasil", foi a grande vencedora da primeira temporada do reality!
A campeã já está formada, com dinheiro no bolso e muito mais! Confira:

A segunda temporada do "MasterChef Brasil", da Band, termina no dia 15, com muito sucesso, e uma grande final com direito a tapete vermelho e tudo mais. Depois de eliminações emocionantes, pratos bem curiosos e memes muito divertidos, finalmente será revelado o nome do novo chef culinário apresentado pelo programa. Enquanto esse dia não chega, confira como está a vida de Elisa Fernandes, vencedora da primeira edição da atração!

Depois da grande final, em que ganhou R$ 150 mil, Elisa embarcou para França e estudou na prestigiosa escola de gastronomia "Le Cordon Bleu", um dos prêmios pela conquista. Mas antes disso, a campeã participou de vários eventos, workshops, lançou o livro "MasterChef Brasil - As Receitas de Elisa Fernandes" e ainda um site com conteúdo de gastronomia e viagens.

Em entrevista ao portal da Band, Elisa revelou como se sente após a realização de seu maior sonho. "Não sei explicar o sentimento de amor e gratidão que eu estou sentido. Aprendi muito e, na verdade, está tudo só começando. Mês que vem vou trabalhar na escola e, quem sabe, no fim do mês, consigo um trabalho de verdade", disse a vencedora do reality show. E que venha muito mais sucesso para a poderosa!

E aí, quem você acha que será o grande vencedor? A final do "MasterChef Brasil" vai ao ar a partir das 22h30, e em breve, a versão para crianças estreia nas noites de terça-feira! Vai perder?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema