Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Veja 7 motivos para acompanhar o "The X Factor Brasil"
Veja 7 motivos para acompanhar o "The X Factor Brasil"
Com a apresentação de Fernanda Paes Leme, o programa promete divertir bastante.

O "The X Factor Brasil" estreou na última segunda-feira (29) e promete ser mais um reality de sucesso na Band. Assim como qualquer outro programa que passa na televisão, sua estreia foi marcada por muitos comentários na internet, principalmente no Twitter, onde se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. Entretanto, mesmo com todo esse boom de lançamento, será que vale a pena acompanhar o reality show? O Purebreak vai te dar sete motivos para fazer isso.

Com a apresentação de Fernanda Paes Leme e trazendo Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos no times do jurados, o programa servirá de interesse para qualquer um que é apaixonado por música. Porém, ninguém precisa ter afinidade com algum instrumento musical para curtir o "The X Factor Brasil". Quem estiver apenas procurando por diversão, entretenimento, e, quem sabe, uma novo artista para acompanhar, também veio ao lugar certo. Se liga!

1 - Quem acompanhar o "The X Factor Brasil" pode ter a chance de conhecer um grande artista. Afinal, as edições internacionais já revelaram grandes nomes, como, One Direction, Fifth Harmony e Little Mix.

2 - A Band já mostrou diversas vezes que sabe fazer um bom reality show. Não é à toa que "MasterChef Brasil" é o maior sucesso, né? Então, vale a pena dar uma chance.

3 - Paulo Miklos fez parte de uma das maiores bandas de rock que temos aqui no Brasil, o Titãs. Ou seja, além de experiência, o cara deve ter um grande conhecimento sobre música. Alguém aqui não está afim de vê-lo em ação e dando várias dicas?

4 - Rick Bonadio é outra peça chave. O cara foi responsável por produzir grandes grupos de sucesso, entre eles, Mamonas Assassinas, Rouge e Nx Zero.

5 - Memes! Reality shows são ótimos em fazer material para memes na internet. Quem vai querer ficar sem entender nenhuma das piadas?

6 - Gostando ou não, esses programas sempre fazem a gente se emocionar. Seja pelo talento de seus participantes ou por suas histórias de vida.

Participante do "The X Factor Brasil" chama atenção com o seu cover de Beyoncé

7 - Programas como o "The X Factor Brasil" dão a chance para o telespectador acompanhar o crescimento de um artista e isso é muito bom de assistir.