Por Carolinne Rigotti
Como não sentir saudades desse sexteto, né? No novo vídeo liberado no Twitter oficial do documentário, Alfonso Herrera "rouba" uma das câmeras e filma seus ex-parceiros de grupo, divertindo todo mundo. Podemos, por favor, ganhar o nosso reencontro logo, gente? Só um showzinho, nunca pedimos nada, poxa!

Mesmo depois de muitos anos do fim do grupo, o RBD continua firme e forte no coração dos fãs! E mesmo que o reencontro não esteja nem um pouco perto de acontecer, pelo menos os fãs ganharão um documentário para relembrar o momento de glória do grupo! E saiu mais um vídeo mostrando esses momentos do passado. Já pega o lencinho para segurar as lágrimas!

Não há nada demais no vídeo, só mais um show do sexteto. Mas em um dado momento Alfonso Herrera "rouba" uma câmera e começa a filmar seus colegas de banda, Dulce Maria, Anahi, Christian Chavez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, arrancando risadas, sustos e, claro, ótimas imagens para o nosso tão esperado documentário! Confira:

A promessa para as gravações começou logo após o fim do RBD , mas só agora o produtor Pedro Damián começou a correr atrás do material e liberou as primeiras imagens. Ainda não há uma data oficial para o lançamento, mas já sabemos que os seis apareceram atualmente, dando seus depoimentos sobre esses momentos com o grupo. Além disso, o documentário será composto também por imagens de arquivo, contendo bastidores de shows, rotina do sexteto, além de várias entrevistas.

Remake?

O sucesso da novela e da banda foi tanto que, talvez, um novo remake esteja prestes a ser lançado! Segundo informações, a Netflix está estudando a teoria de fazer uma história baseada na novela mexicana. Será que vinga? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema