Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Vitória de Donald Trump como presidente dos EUA rende memes e piadas nas redes sociais
Vitória de Donald Trump como presidente dos EUA rende memes e piadas nas redes sociais
O republicano derrou a democrata Hillary Clinton numa votação acirrada.

Foram meses de muita campanha árdua, diversas polêmicas e debates, mas o destino dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos foi decidido nesta terça-feira (08), após os americanos irem às urnas para eleger seu novo presidente. Contrariando as pesquisas, o republicano Donald Trump saiu ganhador da eleição, derrotando a democrata Hillary Clinton, sua principal oponente e candidata favorita dos famosos.

E se, no Brasil, política é um assunto que costuma virar piada, as eleições dos Estados Unidos não seriam uma exceção à regra, né? A vitória de Trump, definitivamente, dividiu opiniões. Porém, os zoeiros de plantão não perderam a oportunidade e tomaram as redes sociais com diversos memes do resultado das votações. Confira:

A imprensa americana noticiou que Clinton ligou para Trump, para parabenizar o oponente, minutos após o republicano ser eleito. Em seu discurso de vitória, o político confirmou a informação e reconheceu os esforços da candidata. "Ela lutou bravamente. Hillary trabalhou duro por um longo período de tempo e nós devemos a ela muita gratidão por seus serviços ao nosso país", comentou.