Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Drake chega ao topo com 10 bilhões de streamings no Spotify com álbum "More Life"
Drake chega ao topo com 10 bilhões de streamings no Spotify com álbum "More Life"
Feito foi alcançado antes mesmo do lançamento do novo álbum do cantor, que saiu no dia 18 deste mês.

Para tudo, gente! Que o rapper Drake sempre tá dando o que falar, seja com suas músicas novas e possíveis parcerias ou quando é visto com a diva Rihanna, todo mundo já tá careca de saber. Mas agora, com a revelação do Spotify de que o cantor se tornou o primeiro artista a ter 10 bilhões de execuções na plataforma de streaming, todo mundo se surpreendeu.

E detalhe: isso tudo antes do novo disco do artista, "More Life", ser lançado no último dia 18 de março. Muito desse sucesso se deve graças ao álbum "Views", lançado em abril de 2016. O trabalho rendeu hits muito populares como "One Dance", que gerou 1,15 bilhão de plays. Outra música que pode ser considerada um grande sucesso, talvez o maior da carreira do músico, foi "Hotline Bling", acumulando 600 milhões de streamings. Já "Controlla" conquistou 340 milhões de execuções.

Ao todo, o "Views" conquistou dois bilhões de execuções em menos de 1 ano, mesmo com o acordo com a Apple Music para lançar material exclusivo. Os números de Drake, que foi um dos ganhadores do IHeartRadio Music Awards, ainda serão alavancados por conta do novo lançamento, o "More Life". O cara tá de parabéns, né gente?

Se quiser ficar por dentro de todas as novidades no mundo da música é só dar aquela espiadinha aqui no Purebreak!