Por Guilherme Assumpção
Drake e Hailey Baldwin estão juntos? Descubra a verdade!
Drake e Hailey Baldwin estão juntos? Descubra a verdade!
Uma fonte do E! News desmente tudo!.

Se você já começando a shippar Drake e Hailey Baldwin, pode tirando o cavalinho da chuva. Após rumores de um romance começarem a pipocar na internet, uma fonte do site E! News garante que os boatos são falsos. O intérprete do hit chiclete "Hotling Bling" e a ex-namorada de Justin Bieber definitivamente não estão juntos!

A fonte afirma que os astros são "apenas amigos" e que "não há nada romântico acontecendo entre eles". "Eles sempre tiveram uma amizade e grupos de amigos parecidos. Eles são muito brincalhões um com o outro, mas não há nada romântico rolando neste momento. Drake tem um certo tipo e Hailey não é seu tipo. Hailey está solteira", garante.

Ou seja, se você torce para o rapper ficar com Rihanna, as esperanças ainda estão vivas!

Drake e Rihanna no clipe de "Work"
Drake e Rihanna no clipe de "Work"

Os rumores começaram a circular na web após uma mulher comparecer a uma festa na qual Drake e Hailey também estavam. "Tive um breve contato visual com Drake e ele é tão fofo na vida real. Infelizmente, ele estava com algumas garotas brancas na maioria da noite. Ele estava todo amoroso com ela e até a beijou na teste", garantiu, através do Twitter.

sobre
o mesmo tema