Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Dua Lipa completa 23 anos com muitos momentos icônicos e a gente te mostra todos!
Dua Lipa completa 23 anos com muitos momentos icônicos e a gente te mostra todos!
Vem conferir tudo que ela conquistou!

Dua Lipa completa 23 aninhos nesta quarta-feira (22)! E a criadora das novas regras tem muito pra comemorar, assim como a gente, afinal ela é responsável por hinos como "IDGAF", "Lost in Your Light" e "Be The One", né? Além disso a parceria com Calvin Harris, "One Kiss", vem chamando cada vez mais atenção da galera e já é hino!

Por isso, a equipe do Purebreak, que é super fã da Dua, resolveu te mostrar os momentos mais incríveis da carreira da gata aqui nessa lista pra comemorar! Vem:

Sucesso de "New Rules"

Parece que a vida de muita gente mudou - nem que fosse um pouquinho - depois do lançamento desse single atemporal. Dua Lipa fez a galera cair (ou tentar) cair na real com: "Um: não pegue o celular, você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho. Dois: Não deixe ele entrar, você vai ter que expulsá-lo de novo. Três: não seja amiga dele, você sabe que vai acordar na cama dele de manhã". O clipe já soma mais de 1 bilhão de views!

Dua + Calvin = "One Kiss"

Depois que a gata e o DJ lançaram essa música, os fãs dos dois ficaram loucos. E não é pra menos, o clipe e a canção são simplesmente incríveis!

Dua na Final da Champions League

Ela foi convidada para fazer um show na final de um dos campeonatos mais importantes da Europa e sim, arrasou! A cantora fez uma apresentação incrível e ganhou fãs no mundo do futebol!

It Girl

Se você acompanha o Instagram dela, sabe que é só look maravilhoso. É óbvio que com todo esse estilo, Dua iria chamar atenção da galera do mundo da moda e inspirar muitos fãs, inclusive famosos. Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Nah Cardoso e muitas outras amam usar um look inspirado na britânica.

Dua Lipa tá de parabéns mesmo!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema