Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora britânica ficou completamente arrasada depois de ver alguns de seus fãs chineses serem expulsos do seu show nesta quarta-feira (12). O motivo? Eles levantaram uma bandeira LGBTQ+. O país não permite a união entre pessoas do mesmo sexo. Apesar de estarmos em 2018, tal proibição ainda é comum em alguns países.

Dua Lipa passou por uma situação no mínimo desconfortável durante um de seus shows. A cantora teve que ver alguns de seus fãs sendo levados para fora por simplesmente terem levantado uma bandeira que representa o movimento LGBTQ+. Ela percebeu tudo o que estava acontecendo e, mesmo chorando, resolveu falar algo a respeito: "Essa noite eu quero que você seja você mesmo, autêntico e verdadeiro. Perca todas as suas inibições, não sinta remorso e nunca ouça alguém que lhe imponha o contrário."

A dona do hit "New Rules" ficou tão chateada que decidiu publicar um comunicado oficial, dizendo que estava orgulhosa e agradecida por eles:

"Ontem à noite eu fiz para os meus fãs. Um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram requer muita bravura. Eu sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai", disse.

Novidades

Recentemente, Dua Lipa lançou o videoclipe de "Electricity", parceria com a dupla Mark Ronson e Diplo, que faz parte do projeto Silk City. Essa não é a primeira parceria da cantora que chama atenção, no início do ano ela e Calvin Harris liberaram o hino "One Kiss", que está nas paradas até hoje. Se você está querendo saber do novo álbum da gata, a única coisa que ela disse foi: "Eu quero que seja Pop e que se incline mais para o Soul. Minha voz meio que é feita para esse gênero", contou a jovem sem revelar datas.

Dua Lipa
Dua Lipa solta um "Ele Não" em entrevista no American Music Awards e manda forças aos brasileiros
Dua Lipa promete um segundo álbum "conceitual" e quer trabalhar com Pink, Frank Ocean e Alicia Keys
Horrorizada! Dua Lipa se pronuncia sobre expulsão de fãs durante show em Shanghai
Dua Lipa dança muito e sensualiza no clipe de "Electricity", feat com o Diplo
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema