Por Alberto Rocha
O cara não come besteiras e revela na rede social os segredos da boa forma! Confira.

Quem assiste a novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, já deve ter notado toda a beleza de Duda Nagle. Em seu perfil no Instagram, o ator, que já revelou suas semelhanças e diferenças com o protagonista Otávio, vive divulgando a sua rotina fitness para manter a boa forma. Com tanta foto bonita, o Purebreak não perdeu tempo e separou as melhores pra você suspirar bastante, ou até se inspirar a levar uma vida mais saudável. Se liga!

Pelas imagens postadas, dá pra perceber direitinho que o bonitão é adepto a uma alimentação bastante saudável, repleta de frutas como melancia, maçã e banana. Além disso, exercícios físicos na academia, natação e até andar de cavalo estão entre as atividades favoritas do galã, que está super feliz com seu primeiro protagonista. Tudo isso para manter aquela barriga tanquinho perfeita!

Pra conferir os músculos do parceiro de Juliana Baroni, quer dizer, o talento do rapaz, é só ficar ligadinho em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema