Por Fillipe Lorenzoni
  • VS
Quem leva a melhor no próximo episódio de "GoT"? #duelo

Quem não ficou meio chocado com os últimos acontecimentos de "Game of Thrones", da HBO? Pela terceira vez, o jugalmente de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) não teve muitos avanços! A história focou um pouco em quem lutaria pelo Anão e a escolha da vingativa Cersei (Lena Headey).

De um lado o perverso Gregor "A Montanha" Clegane (Hafthor Julius Bjornsson) e do outro temos o Príncipe Obery Martell (Pedro Pascal) lutando pelo acusado de matar o rei Joffrey (Jack Gleeson)!

A série está aproveitando o famoso Memorial Day - feriado nacional americano que ocorre na última segunda-feira de maio - para dar uma folga às exibições de capítulos inéditos. Em "Monckingbird", exibido no domingo (18), muitas promessas de sangue ficaram no ar!

As cenas de Gregor foram extremamente sanguinárias e a entrada dele no episódio foi só para mostrar que Tyrion não teria nenhuma chance contra ele! Nem mesmo o irmão Jaime (Nikolaj Coster-Waldau)!

A Montanha
A Montanha

A grande surpresa!

Enquanto Tyrion começou a ficar preocupado pela falta de "amigos-guerreiros" para lhe defender! Um personagem meio distante do Porto Real resolveu fazer uma boa ação! Não tão boa assim, afinal, Oberyn não quer ajudar o Anão. O seu maior desejo é começar a sua vingança contra a família Lannister mais cedo!

Oberyn de "Game of Thrones"
Oberyn de "Game of Thrones"

Agora o Purebreak quer saber: Quem vai levar a melhor?

"Game of Thrones" retorna dia 1 de junho, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema