Por Carolinne Rigotti
  • VS
É hora de a verdade vir à tona! Qual você prefere, hein?

As duas falam sobre zumbi e mostrar uma verdadeira correria contra o tempo e na luta pela sobrevivência. Do que estamos falando? Claro, de "The Walking Dead" e seu spin-off, "Fear The Walking Dead"! Mas o Purebreak não veio aqui para entrar em detalhes sobre cada uma, mas sim queremos perguntar qual é a melhor delas, na opinião de vocês!

A série "The Walking Dead" já tem um conceito bem positivo entre os fãs, até porque chegar na sexta temporada não é para qualquer um, não é? E com a chegada dessa nova fase está deixando o pessoal ainda mais eufórico e ansioso. Mas todos ficaram ainda mais animados com a estreia de "Fear The Walking Dead", que está nos primeiros episódios, mas já conseguiu uma confirmação para a segunda temporada, além de ter batido todos os recordes de audiência nos Estados Unidos! Isso é ou não prova suficiente de que o spin-off veio para ficar?

Pois bem, apresentadas as duas histórias, o Purebreak volta a perguntar: qual delas é a melhor e merece mais atenção? Deixem seu voto aí e não esqueçam de colocar a opinião nos comentários!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema