Por Pedro Lino
  • VS
O Purebreak quer saber, quem vencerá essa luta?

E se por algum acaso Konoha decidisse acabar com todos os terráqueos da terra? O herói de Dragon Ball, Goku, que já nos salvou algumas vezes da extinção, teria que combater Naruto e toda vila oculta da folha. As chances disso acontecer podem até ser baixas, entretanto levanta questões que apenas um DUELO poderá resolver.

Nós do Purebreak não somos Goku e muito menos Naruto, porém adoramos facilitar a vida das pessoas. Por isso fizemos um LISTA REFRESCADORA DE MEMÓRIAS para poder ajudar você a decidir que lado escolher!

Naruto

1. Invoca Sapos

Pode parecer estranho, mas sapos podem ser um excelente meio de transporte, principalmente quando eles são gigantes. Além disso eles aparecem sempre quando solicitados dando uma força extra para quando o chakra de Naruto estiver esgotado.

2. Raposa de nove caudas

Uma energia super poderosa capaz de destruir vilas inteiras foi selada dentro de Naruto. Trata-se da Kyuubi - raposa de 9 caudas - e quando esse poder é liberado, o ninja fica quase invencível.

3. Fiel aos amigos

Sasuke, um dos melhores amigos de Naruto, foge de Konoha para se tornar parceiro do vilão Orochimaru. Nosso herói fará de tudo para resgatar seu amigo e trazer ele de volta para o lado bom da força.

4. Supera os limites

Para usar o poder selado sem causar estragos em sua saúde Naruto terá que aprender a controlar seu chakra. Para isso o ninja de Konoha vai treinar até o limite.

5. Naruto X 1000

Um dos poderes do herói é o de se clonar fazendo um pequeno exército de Narutos. Utilizando o jutsu Kage Bunshin ele pode treinar e aprender novos golpes e poderes rapidamente.

Será que um exército de Narutos pode derrotar Goku?
Será que um exército de Narutos pode derrotar Goku?

Goku

1. Já morreu por nós

O herói de Dragon Ball Z já morreu por nós, mortais, quatro vezes e ressucitou. #semmais

2. Ele voa e teletransporta

Não há lugar do universo onde Goku não possa chegar, se está pertinho, ele vai voando. Se deu preguiça, ele se teletransporta.

3. Pai de família

Marido de Chichi e pai de Gohan e Goten. Presente na vida dos filhos até morto, Goku ajudou seu filho Gohan a vencer a batalha épica contra o super vilão Cell.

4. FUUUUUSÃO!

Quando não há mais o que fazer o melhor é unir forças, no caso do Goku ele poderá fazer essa junção em um corpo só. Seja com brincos ou através da dança maluca, em Dragon Ball dois podem ser um.

5. Super Sayajin

Os Sayajins podem se trasnformar para uma versão mais poderosa; Para isso é preciso muito treinamento. Goku fez por onde e possui 4 formas: Sayajin 1,2,3,4. Sem fala no macaco gigante que ele pode se virar em noites de lua cheia.

Será que Goku é capaz de derrotar Naruto em uma batalha?
Será que Goku é capaz de derrotar Naruto em uma batalha?
Agora que voê já sabe tudo sobre o herói é só votar. Que o melhor vença!
sobre
o mesmo tema