Por Pedro Lino
  • VS
Qual dos monstrengos é o vilão mais poderosos dos filmes. Escolha o seu favorito!

Quem acompanha a saga "O Hobbit" deve estar ansioso para ver o último filme da trilogia "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", a trama vai ser lançada nesta quinta-feira (11)! Porém seria Smaug mais forte que o Dragão Alpha de "Como treinar seu dragão 2"? Quem venceria este duelo?!

O filme é baseado na livro "O Hobbit", de J. R. R. Tolkien, mesmo escritor de "O Senhor do Anéis". As produções são incrivelmente longas e cheias de bruxaria, elfos e monstruosidades que prometem tirar seu sono. O vilão desta trama é o Dragão Smaug, o bichano tem a importante missão de roubar o pertence de todo mundo e cospir fogo em quem tentar recuperá-los.

Já o filme da Disney, "Como Treinar Seu Dragão 2", não conta com tantas cenas obscuras e medonhas, porém a colorida animação é infestada de monstrinhos fofinhos que lutam para proteger os humanos... Até que o super Dragão Alpha aparece, derrota todo mundo e controla a mente dos dragões, com apenas um chamado é capaz de criar um exército.

Apesar do estilos diferentes, Smaug e o Alpha são bem malvados e poderosos. Talvez sejam até um pouco incompreendidos, mas verdade seja dita: cospir fogo e matar o pai do seu melhor amigo não é legal... Muito menos tostar todos seus colegas de profissão com uma baforada! Agora cabem a vocês, Breakers, votarem pelo Dragão que consideram mais memorável!

sobre
o mesmo tema