Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Os dois estão na guerra do século pelo coração da mocinha, mas quem vai ser o vencedor?

Tá ficando cada vez mais tensa a situação em "I Love Paraisópolis", da Globo. Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) não aguentam nem olhar um pra cara do outro, tudo isso porque estão disputando a mesma coisa: Mari (Bruna Marquezine). E, agora que o chefão da favela ameaçou o arquiteto, as coisas estão ficando piores de verdade!

Só que não adianta, a decisão de com quem ela deve ficar é da própria mocinha e parece que no momento não é nenhum dos dois. Com medo do que poderia acontecer com seu amado, Mari terminou tudo com Ben, deixando o fofo arrasado.

Por outro lado, apesar do romance de conto de fadas com o morador do Morumbi, com quem a lutadora realmente tem uma longa história é Grego. Os dois foram namorados quando eram adolescentes e o bonitão nunca esqueceu ela, pelo contrário, o que sente só aumentou e ele jura de pés juntos que a ama. Só que Mari não quer reatar porque ele está metido com o crime, nada mais certo, né?

Mas agora é a sua vez de ajudar! Para quem a protagonista deve entregar seu coração? "I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema