Por Bianca Venturotti
  • VS
Enquanto o loiro surgiu peladão em Bora Bora e parou a internet com seus nudes, o grupo teen comprou a maior briga ao ter uma entrevista divulgada na web!

Justin Bieber e a palavra "polêmica" parecem andar frequentemente de mãos dadas e pelo visto, ultimamente não tem sido diferente com os gatos da banda Fly. E apesar do astro teen e a boy band nunca terem feito um feat sequer ou se conhecido pessoalmente, a última semana provou que ambos têm algo em comum: acabaram tendo seus nomes nos trend toppics do Twitter por motivos bombásticos.

Primeiro, uma declaração de Caíque Gama (integrante da Fly) acabou virando uma das maiores polêmicas da rede social e provocando a ira de muitas celebridades ao dizer que tranças seriam a salvação para quem tem "cabelo ruim" (durante uma entrevista concedida no início do ano). A resposta, no entanto, acabou viralizando muitos meses depois e o astro foi acusado de racismo por usuários do Twitter e até mesmo por artistas como Karol Conká e Emicida. Tanto o vocalista como a revista chegaram a se retratar, mas o caso deu o que falar!

Caíque Gama é acusado de racismo no Twitter
Caíque Gama é acusado de racismo no Twitter

Do outro lado está Justin Bieber, mas desta vez nada sobre o seu lado "bad boy" ou alguma notícia relacionada a mais um encontro com Selena Gomez. O gato, que estava curtindo uns dias de férias em Bora Bora ao lado da nova amada, Jayde Pierce, quando foi fotografado por um paparazzi como veio ao mundo: peladão mesmo! Claaaro que a foto se tornou um dos maiores virais da semana e deu muito pano para a manga no Twitter, não é mesmo?

Pensando nisso, nós queremos saber... Quem foi o mais polêmico da vez? Conta pra gente!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema