Por Victor Viana
  • VS
As duas possuem milhares de seguidores nas redes sociais e servem de referência para muitos adolescentes. Por conta disso, o Purebreak quer saber: quem você acha que manda mais na make e nas roupas? Sim, sabemos que é uma decisão difícil. Mas, será que você consegue escolher? Diz aí pra gente! Quem será que vai ganhar?

Se você está no Instagram, é bem provável que siga alguns perfis para se inspirar. Sim, estamos falando daquela influencer que você adora o estilo, sempre tenta reproduzir os looks e coisas desse tipo. Tudo bem, isso é mais que normal e nós do Purebreak também fazemos isso. Algumas vezes, esse perfil pode ser de uma pessoa nem tão conhecida, porém, sabemos também que muitas celebridades servem de inspiração para os seus seguidores.

Larissa Manoela, por exemplo, possui quase 16 milhões de seguidores no Instagram e sempre arranca elogios dos fãs. Apesar de ter apenas 17 anos, a estrela do SBT possui um estilo bastante maduro e com certeza influencia meninas de todas as idades, inclusive mais velhas. A ex-namorada de João Guilherme está sempre compartilhando seus looks nas redes sociais e através das publicações é possível perceber que bom gosto não falta. E aí, o que você acha do perfil de Larissa Manoela?

Outra que também tem arrancado elogios com as suas fotos é Jade Picon! A atual namorada de João Guilherme ficou conhecida por conta do deu irmão mais velho, o youtuber Léo Picon, e por conta disso o número dos seus seguidores no Instagram nunca mais parou de subir. Até o momento são um pouco mais de 5 milhões. Tá bom, né? O estilo da adolescente tem uma pegada mais esportiva e despojada, fazendo, principalmente, muito sucesso entre as meninas mais novas.

Dito isso, o Purebreak quer saber: Larissa Manoela ou Jade Picon, quem é a mais estilosa? Quem será que vai ganhar, a ex ou atual de João Guilherme? Vote!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema