Por Bianca Venturotti
  • VS
Conquistando cada vez mais fãs no mundo inteiro, as meninas já provaram que tem a receita perfeita para o sucesso. Conta pra gente qual é a sua preferida?

Os fenômenos Fifth Harmony e Little Mix conquistaram a cena com tudo e provaram que as girl bands arrasam quando o assunto é conquistar cada vez mais os seus fãs. Nos mesmos passos dos grupos One Direction e 5 Seconds Of Summer, as gatas conseguiram ultrapassar fronteiras com seus hits e conquistaram uma legião de admiradores no mundo inteiro. Ponto para elas!

Criadas no reality show "The X Factor" em diferentes temporadas, ambas as bandas provaram que o seu sucesso poderia ir muito além de um programa de TV e se firmaram como dois nomes de peso na música pop. Enquanto o Little Mix chegou lacrando com o álbum DNA, o Fifth Harmony surpreendeu com o EP Better Together e arrancou elogios de artistas como Ed Sheeran, Taylor Swift e Ariana Grande.

Fora isso, nossas integrantes arrasam. Enquanto Perrie Edwards (Little Mix) é a noiva do polêmico Zayn Malik, Camila Cabello (Fifth Harmony) pode estar no maior affair com Louis Tomlinson. A gente ama shippar estes casais, não é mesmo?

O fato é que juntas, as gatas somam mais de 12 milhões de fãs no Facebook, 2,5 milhões no Instagram e muitos (muitos) milhões de views no Youtube. Um arraso não é mesmo? E apesar de amarmos as duas bandas, a gente fica na corda bamba quando precisa escolher só.

Por isso, o PureBreak quer saber: Quem é a girl band mais explosiva do momento?

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema