Por Bianca Venturotti
  • VS
Com muitos hits estourados por todo o Brasil, os funkeiros mirins conquistam pela pouca idade e muito talento. Qual você prefere?

De um lado MC Gui, o fenômeno de apenas 16 anos que conseguiu chegar no topo das paradas em uma velocidade assustadora. Um CD e DVD de sucesso e músicas no Youtube que ultrapassam 20 milhões de visualizações. Do outro, MC Pedrinho, o paulista de apenas 12 anos que apesar de falar palavrões em suas músicas, dominou o mundo do funk em 2014 e tem provado que idade não é mesmo documento. Falando assim, fica até difícil escolher, não é mesmo? Mas o Purebreak quer saber: Em 2015, quem promete bombar mais na cena do funk?

Você pode até não saber muito sobre a carreira dos dois, mas com toda a certeza já ouviram as músicas "Dom Dom Dom" e "Sonhar" tocando por aí. Os singles parecem ter sido feitos para alavancar ainda mais o sucesso dos meninos, que hoje contam com cachês super altos, esbanjam estilo, roupas de marca e carrões nas redes sociais.

Mas o que chama a atenção do público é que Pedrinho e Gui, apesar de serem MCs com nome forte na cena, não perdem a essência de serem adolescentes. Estão sempre lançando moda, deixando os cabelos coloridos e inspirando muita gente por aí.

Nos shows, é possível ver a maioria dos meninos imitando os cantores e as meninas cada vez mais apaixonadas por seus ídolos.

Uma coisa é certa, pedrináticos e guináticos ainda vão ter muitas surpresas este ano! Quem você escolhe?

MC Gui no clipe da música "Sonhar"

MC Pedrinho no clipe da música "Dom Dom Dom"
MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema