Por José Corso Neto
  • VS
Vote no participante que você acha mais sem noção e se quiser justificar o voto, deixe um comentário!

O "Big Brother Brasil 14" já está no ar por quase um mês e já deu para saber algumas características de alguns participantes. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: Qual candidato ao prêmio de R$1,5 milhão de reais é o mais sem noção, Cássio ou Clara?!

Nove dias após o começo do reality show, o diretor do programa, Boninho, usou a sua conta pessoal do Twitter para comentar sobre seus novos amiguinhos. "Grupos armados. Gente sem noção. Objetivo atingido. Guerra livre", twittou.

Mordidas, cuspes e até vestir biquíni Cássio ja vestiu!

Cássio já foi líder duas vezes, mas ao ser o 'rei da casa', ele mais parece o bobo da corte. Sempre com brincadeirinhas de gosto duvidoso, o brother de cabelo de duas cores muitas vezes aporrinha o juízo dos participantes. Ele, que está sendo indiciado pelo Ministério Público do Rio, já chegou até a colocar um biquíni e mergulhar na piscina, mostrando toda a sua boa forma, só que não! #sqn

Clara já acordou a galera, tomou banho pelada e adora mostrar os seios

Já Clara fez algumas coisinhas que não agradaram os outros amigos de confinamento. Depois de se esbaldar na Festa Cats, a web girl entrou no quarto falando alto e acordou a sister Angela, que incomodada teve que dormir no cômodo do líder (no caso, Clarinha foi para debaixo do edredom com Vanessa). Outro momento que o pessoal ficou de cara foi quando a loira decidiu tomar banho pelada. Ela não se intimidou com as câmeras e se banhou nua!

E aí?! Qual candidato é o mais sem noção: Cássio ou Clara?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema