Por Beatriz Vianna
  • VS
O Purebreak gosta mesmo de lançar uns desafios, né? Você já parou pra pensar no que faria caso tivesse a chance de passar um dia desvendando os mistérios de Serro Azul, como em "O Sétimo Guardião", ou um dia tendo aula no Sapiência, escola de "Malhação - Vidas Brasileiras"?! Só vale escolher uma opção, hein!

É quase impossível assistir "O Sétimo Guardião" e não ter vontade de se imaginar vivendo em Serro Azul. Como se não bastasse, também é praticamente consenso que as escolas da ficção são bem mais animadas que as da vida real. Em algum momento assistindo "Malhação - Vidas Brasileiras" você já se viu estudando no Sapiência, com direito a participar de todas as tretas e, claro, viver uns romances, né?! Então, toma que esse momento é seu. Mas só vale escolher uma opção: por uma semana, viver em Serro Azul ou estudar no Sapiência? Vote!

Ainda não decidiu?! O Purebreak te ajuda:

Serro Azul ("O Sétimo Guardião")

Se Serro Azul, de "O Sétimo Guardião", fosse mesmo uma cidade real, seria aquela bem turística, sem dúvidas. Jeitinho do interior, onde todos os moradores se conhecem e ainda com uma fonte que daria pra tomar altos banhos e tirar lindas fotos. De quebra, a cidade também abriga vários mistérios e talvez esse seja o motivo maior para querer passar uns dias lá, né?! Afinal, ir à Serro Azul e não conhecer León seria praticamente uma viagem perdida.

Animated GIF

Colégio Sapiência ("Malhação - Vidas Brasileiras")

Quem pensa que escolher essa opção estaria se poupando de várias aventuras tá enganado, viu?! O Colégio Sapiência, da trama das 17h, pode não abrigar magia e seitas, mas lá tá sempre acontecendo alguma coisa. Não dá pra ficar entediado mesmo. Sem falar nos professores maravilhosos, imagina ter aula com a Gabriela (Camila Morgado)?! E os intervalos?! Já pensou botar o papo dia com aquela galera ou tentando decidir qual melhor boy pra chamar de crush?!

Image result for malhação vidas brasileiras gifs

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema