Por Alberto Rocha
  • Divulgação
  • Divulgação
  • VS
Agora que os papéis estão invertidos, escolha e vote no seu vilão favorito!

Falta pouco para o grande retorno de "Once Upon a Time"! Desde quando Regina (Lana Parrilla) lançou uma terrível maldição na Floresta Encantada, não vimos um final tão incrível como o da quarta temporada. Mesmo com tantas decepções e dificuldades, ninguém esperava que logo a Salvadora fosse virar a nova vilã da série. Por isso o Purebreak quer saber: Quem vai se dar melhor como novo Senhor(a) das Trevas? Emma Swan (Jennifer Morrison) ou Rumpelstiltskin (Robert Carlyle)?

Se você não se lembra dos melhores momentos da temporada passada, foi revelado que, por causa de toda história envolvendo a maldição que Regina lançou, Emma acabou nascendo com um grande potencial para o lado negro. Mesmo sendo fruto do amor verdadeiro, seus pais logo trataram de fazer alguns sacrifícios para que o contrário não acontecesse. Mas parece que agora o jogo virou e a mãe de Henry (Jared S. Gilmore) vai fazer maldades com sua própria família!

Por outro lado, tentando escrever um novo final feliz, se livrar da adaga que o controla e ainda continuar poderoso, o Senhor Gold acabou terminando a temporada em coma. Pelo menos em Storybrooke, já que a nova dupla do mal vai parar em um lugar misterioso. Será que Emma realmente deixa toda sua bondade de lado? E o Rumple, vai acordar e continuar sendo o grande vilão de sempre?

Para saber isso, é só acompanhar a quinta temporada de "Once Upon a Time", que estreia no próximo domingo (27), no canal americano ABC!

Duelo "Once Upon a Time": Emma Swan ou Rumpelstiltskin? Quem será o melhor Senhor das Trevas?
Duelo "Once Upon a Time": Emma Swan ou Rumpelstiltskin? Quem será o melhor Senhor das Trevas?
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema