Por Fillipe Lorenzoni
  • VS
Stiles (Dylan O'Brien) ficou quase 3 temporadas sem pegar ninguém... E agora? Com quem ele deve ficar?

Mal começou a quarta temporada de "Teen Wolf", da MTV, e novos mistérios surgem. Depois do final eletrizante do ano anterior e todos os perigos que Stiles (Dylan O'Brien) viveu, está na hora dele ter algum momento de felicidade. E a pergunta que não quer calar é: quem deve ficar com o gato? Malia (Shelley Hennig) ou Lydia (Holland Roden)?

Desde o início da série, Stiles cresceu muito como personagem e sempre nutriu um amor platônico pela ruiva Lydia. A gata, que sempre foi popular no colégio, nunca prestou atenção nele... Até que a história do melhor amigo de Stiles, Scott (Tyler Posey), cruzou com a dela. Mas desde então ela nunca fez questão de ter alguma coisa com ele e até se envolveu com outros personagens.

A novata

Já Malia... A história da coiote é mais voltada para Stiles. Afinal, foi o garoto e seu melhor amigo que salvaram ela de viver para sempre na floresta. A novata da série acabou sendo parceira dele no final da terceira temporada e os dois acabaram perdendo a virgindade juntos.

A própria atriz que faz Malia revelou que ela terá uma ligação de lealdade animal com o garoto... E os primeiros episódios já mostraram isso... Será que ele vai ficar com ela?

Com quem ele deve ficar? Com a apaixonada Malia ou a indecisa Lydia? Conta pra gente!

"Teen Wolf" vai ao ar às segundas-feiras, na MTV americana!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema