Por Carolinne Rigotti
Christopher Uckermann, ex-RBD, manda mensagem para Dulce Maria sobre Vondys e fãs reclamam!
Christopher Uckermann, ex-RBD, manda mensagem para Dulce Maria sobre Vondys e fãs reclamam!
O ex-integrante da banda alega que a voz de "Dejarte de Amar" continua alimentando um possível relacionamento entre os dois. Babado!

Não importa quanto tempo passe, os fãs do RBD vão continuar torcendo para que os casais shippados tenham algo na vida real. E esse é o caso do "trauma" Vondy, que envolve Dulce Maria e Christopher. O assunto voltou com tudo e o gato não ficou nada contente com alguns comentários dos fãs, o que sobrou até para seu antigo par romântico na novela mexicana "Rebelde". Senta, que lá vem treta!

Tudo começou porque a namorada do cara, a atriz e apresentadora Natalia Tellez, vem recebendo diversas mensagens negativas dos fãs do antigo casal da trama. Uckermann não aguentou e desabafou no seu Twitter: "Basta de Bullying! Respeitemos os outros!", escreveu. Pronto, foi o suficiente para um monte de gente perguntar se ele estava mandando uma indireta. Nada disso! O cantor resolveu ser ainda mais direto e mandou uma mensagem direta para Dulce! "Vamos parar de alimentar essa questão de Vondys, assim como eu faço com os que me seguem. Não apoio o bullying. Obrigado", finalizou.

Quem não gostou nadinha disso foram os fãs, que chamaram Christopher de grosso e comentando que a culpa não é da Dulce, mas sim dos fãs que continuam insistindo no assunto. Até porque, a própria artista já tinha posto um ponto final no assunto em 2015: "Espero que vocês queridas Vondys possam respeitar a ele, a ela (Natalia) e a sua relação, e saber diferenciar uma história de fantasia de algo real. Fico feliz que eles tenham se encontrado, porque estão felizes e é nítido que se fazem crescer mutuamente. Todos que os conhecemos, sabemos", escreveu. Ih gente, por que será que Christopher explodiu dessa foto com a Dul? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak!

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema