Por Renata Kurisu
No Twitter, mexicana revelou que pocket show conta com cinco músicas do álbum "Sin Fronteras".

Durante um bate papo com os fãs na madrugada desta terça-feira (18) no Twitter, Dulce Maria contou algumas coisas que gostaria de fazer e até sobre sua vinda ao Brasil! A cantora fará um pocket show em São Paulo no dia 12 de março para apresentar algumas músicas de seu novo álbum, "Sin Fronteras".

Como ela mesmo comentou na rede social, esse evento é algo pequeno porque sua turnê deve acontecer só em setembro: "Não é um show, são apenas cinco canções, algo muito íntimo. É especial para compartilhar com vocês poucas músicas. A turnê espero que seja em setembro". Será que Manu Gavassi pode aparecer para cantar "Antes Que Ver El Sol"?

Durante a conversa no Twitter, Dulce fez questão de responder a um fã brasileiro e revelar que está ansiosa para comer pão de queijo e beber guaraná quando estiver no país. A mexicana também contou que o CD com lançamento em abril tem seis músicas escritas por ela e quatro são do cantor Coti. Infelizmente, ela não deu detalhes sobre a produção do livro "Dulce Amargo 2".

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema