Por Lucas Silva
De "Teen Wolf", Tyler Posey e Ryan Kelley estiveram em Los Angeles para prestigiar Dylan O'Brien
De "Teen Wolf", Tyler Posey e Ryan Kelley estiveram em Los Angeles para prestigiar Dylan O'Brien
Ryan Kelley, o Parrish, também estava lá.

Mesmo faltando só mais três episódios para o final de "Teen Wolf" (por favor! diz que não verdade!), isso não impediu o elenco da trama de passar cada vez mais tempo juntos. Tyler Posey e Ryan Kelley foram apoiar Dylan O'Brien em um evento de seu novo filme "O Assassino: O Primeiro Alvo" em Hollywood. Um fofos mesmo, não acham?

Também estavam presentes as estrelas do longa: Taylor Kitsch, Michael Keaton, Charlotte Vega, Shiva Negar e o diretor Michael Cuesta. Também participaram o Dexter Darden de "Maze Runner" , o compositor Sean Douglas , o jogador de basquete Metta World Peace, Jake Picking, do Patriots Day, o ex-jogador da NFL, Tony Gonzalez, e sua esposa.

O'Brien, que recentemente já admitiu sentir saudades de "Teen Wolf" se mostrou um baita de um artista no mercado cinematográfico. O ator de 26 anos tem estrelado vários filmes desde 2011 e a gente torce para que ele continue arrasando cada vez mais!

"O Assassino: O Primeiro Alvo" chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro. Para saber mais sobre o que rola no universo dos filmes e séries, continue ligado nas notícias do Purebreak ;)

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema