Por José Corso Neto
A mensagem virtual falsa é um atrativo para que criminosos virtuais instalem programas para roubar senhas de banco.

Galera, fiquem espertos! Está rolando na internet um e-mail malicioso no qual oferece um suposto vídeo íntimo de Neymar e Bruna Marquezine. A mensagem é mentirosa e está sendo usada por criminosos virtuais para instalarem malwares (um tipo de vírus que espiona o seu computador e roubas suas informações da web, como senhas).

O método é antigo mais ainda atrai milhares de pessoas descuidadas. Ainda mais com todo esse boato de separação, que o Purebreak já desmentiu. Com o assunto "Mostra tudo Vídeo íntimo de Neymar e Bruna Marquezine!!!", o e-mail carrega um link que te direciona para um site onde há o arquivo "Vídeo_Intimo.zip". Quando o internauta desavisado clica, aparece uma mensagem informando que o site está em manutenção e que o vídeo não pode ser exibido. Ao mesmo tempo, o vírus se instala no PC para roubar informações bancárias de usuários brasileiros.

No ultimo fim de semana, a Bruna até viajou para Barcelona, na Espanha, onde o jogador mora para ver como Neymar estava, já que ele sofreu uma lesão no tornozelo. Por isso fique atento e não saia clicando em links e arquivos desconhecidos e suspeitos.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema