Por José Corso Neto
O galã da trama teen "Malhação", negou os boatos de que estaria namorando com a companheira de elenco Bianca Salgueiro e afirmou serem apenas amigos.

Rumores negados! Um possível affair entre Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro foi especulado, nesta segunda-feira (7). De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois estariam namorando às escondidas nos bastidores do Projac, no Rio.

O burburinho começou porque os dois formam o casal principal da novela teen "Malhação". Na trama, Bem e Anita são namorados e apaixonados um pelo outro. Mas como sempre tem uma peste para atormentar a relação, Sofia (Hanna Romanazzi) quer de qualquer jeito acabar com o relacionamento dos dois e roubar o namorado da amiga.

Durante as cenas, muitas declarações de amor, abraços calientes e beijinhos. Mas segundo Gabriel, o romance entre ele e a sua colega de elenco fica só na frente das câmeras. Na vida real eles são apenas bons amigos. "Esse suposto envolvimento com a Bianca não procede. Somos grandes amigos! Nada mais e nada menos", declarou o artista em entrevista ao portal Purepeople.

Bianca, que é sempre discreta ao falar de seus relacionamentos, já afirmou em outras ocasiões que ela tem um namorado e ele é fora do meio artístico.

sobre
o mesmo tema