Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cantor mostrou que não tem mesmo preconceito e lacrou a televisão americana!

Ed Sheeran não para nunca! Depois de arrasar em sua turnê pelo Brasil levando milhares de fãs às lágrimas, o cantor agora resolveu surpreender todo mundo de uma vez por todas! Ele fez uma participação mais do que especial na série "Undateable", da NBC, onde cantou e trocou beijo com um dos personagens.

Mas se você achou que ele ficou com alguma das meninas agora que tá na pista pra negócio, se enganou legal. Ed beijou um dos caras da série e mostrou que realmente é o fofo que todo mundo pensava e não tem preconceitos com ninguém. Como não amar, né?

Além dele, Victoria Justice também estava por lá e fez um encontro épico com Bridgit Mendler - a loira era da Disney e ela da Nickelodeon - no qual as duas soltaram a voz. A morena recentemente sofreu um baque ao ter sua série "Eye Candy", da MTV, cancelada porque a audiência não correspondeu ao que os produtores esperavam quando a colocaram de mocinha.

Quer saber como foi a pegação do ruivinho mais amado do mundo? Confira abaixo e surte com a gente!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema