Por Bianca Venturotti
Ed Sheeran lança "Growing Up", uma parceria com a dupla Macklemore & Ryan Lewis
Ed Sheeran lança "Growing Up", uma parceria com a dupla Macklemore & Ryan Lewis
Saiba quem é a sortuda (e famosa) que pode ter derretido o coração do ruivo!

Ed Sheeran é um verdadeiro fenômeno da música pop e impressiona por tanto talento e carisma. Mas entre os seus fãs, não é apenas o seu lado musical que chama a atenção. As meninas são mesmo loucas pelo gato e o assédio, junto com a fama, só segue crescendo cada vez mais. Apesar disso, o cantor diz que curte namorar e não faz o tipo pegador... Será mesmo? Pelo menos é o que parece! Afinal, não faz muito tempo que o vocalista terminou o relacionamento com a bela Athina Andrelos e segundo o jornal The Sun, já pode estar namorando a cantora Nicole Scherzinger.

Isso mesmo! A ex-estrela do grupo Pussy Cat Dols entrou na jogada e tudo indica que o possível rolo ainda está na fase dos primeiros encontros: "Eles se aproximaram bastante nos últimos meses e estão escondendo do público algumas noitadas e idas a pubs mais calmos. Nicole até dedicou uma apresentação do single dele, 'Sing', a Ed", afirma a publicação. "Pode até não evoluir, mas eles estão bem próximos. Nicole disse a uma amiga que ele é uma versão masculina dela", garantiu uma fonte ao The Sun.

Aliás, a própria Nicole chegou a publicar uma foto dos dois em seu Instagram há cerca de quatro semanas, mas sem qualquer declaração de amor ou mensagem misteriosa. É gente, será que o cantor do hit "Thinking Out Loud" vai mesmo assumir este namoro ou os astros são apenas amigos?

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema