Por Carolinne Rigotti
Fãs
Fãs
Alguns famosos são tão atenciosos e carinhosos com seus admiradores que merecem uma retrospectiva!

Final de ano está aí, e o espírito da "moral e bons costumes" o acompanha. E, afinal, quem não gostaria de passar por uma situação fofa com seu ídolo? Estamos aqui para mostrar que os sonhos com seus ídolos podem se tornar realidade, e inspirar vocês a acreditar nessas possibilidades nesse novo ano que vem aí. E, claro, para inspirar vocês a "fazer o bem sem olhar a quem" em 2015.

Neste último ano, muitos astros nos surpreenderam com atitudes super amáveis, respeitáveis e muito comentadas nas redes. Como não podemos falar de todos, separamos 10 artistas como Ed Sheeran, Taylor Swift, Harry Styles e Neymar para mostrar que os artistas podem sim ser humildes e demonstrar o amor pelos fãs. <3

Para começar nossa lista de fofurices de 2014, temos o nosso ruivo preferido e que está com shows marcados aqui no Brasil: Ed Sheeran !

O caso aconteceu em outubro quando o cantor do hit "Sing" estava em visita a Glasgow, na Escócia. O ruivo encontrou com uma garota de 19 anos chamada Katie Papworth, que enfrenta um duro câncer cerebral há oito anos, e que tinha acabado de perder a visão. Katie disse que seu sonho era se casar com Ed e entregou uma aliança para o cantor. E o que ele fez? Prontamente aceitou o pedido da menina! Até a Instituição Les Hoey BEM DreamMaker Foundation, que ajuda crianças e jovens a lidarem com tais doenças, publicou uma foto no Facebook em agradecimento a Ed pelo seu ato. Como não amar esse fofo?

Ed Sheeran aceita se "casar" com fã
Ed Sheeran aceita se "casar" com fã
Taylor Swift , que é grande amiga do cantor de Ed, foi pessoalmente entregar presentes a uma fã de North Haven, em Connecticut. Stephanie Barnett havia escrito milhões de cartas para a loira, dizendo como as letras dela foram importantes para ajudar em sua luta contra problemas de fertilidade. Depois de um tempo, a fã teve seu primeiro filho, Leyton, que atualmente está com dois anos. Taylor ficou comovida com a história, e quis conhecer o pequeno. "Ela foi a uma loja de brinquedos e comprou um monte de coisas para ele. O carro era tão grande que ela disse 'eu não sabia como enviá-lo, então pensei em trazê-lo pessoalmente'. Eu fiquei tipo 'o que?'. Quem faz isso? Ela é incrível!", relatou Stephanie. Que história!
Taylor Swift dá muitos brinquedos para filho de fã
Taylor Swift dá muitos brinquedos para filho de fã

Durante uma tarde de autógrafos, Harry Styles, da badalada banda One Direction, ajudou uma fã que estava tendo um ataque de pânico! Os meninos autografavam o novo livro da banda, quando a menina Ruth começou a passar mal. O cantor, observando toda a situação, rompeu a barreira de seguranças para tentar tranquilizar a menina. Mais tarde, a jovem postou um vídeo de agradecimento ao cantor, pedindo para que não dissessem que ele não se importa com os fãs. Nós sabemos disso, Ruth!
Harry Styles ajuda fã com ataque de pânico
Harry Styles ajuda fã com ataque de pânico
A cantora Dulce María veio para o Brasil, no início de 2014, para a divulgação do seu álbum "Sin Fronteras". No episódio, muitos fãs a esperaram na porta do hotel, como já é de costume. Com a confusão, um segurança empurrou uma fã e levou bronca da cantora! A ruiva soltou um "Hey! Toma cuidado com eles!". Linda!
Dulce María dá bronca em segurança que empurrou fã
Dulce María dá bronca em segurança que empurrou fã

Também no início de 2014, o funkeiro MC Gui realizou o sonho de uma fã no quadro "A Princesa e o Plebeu", do Domingo Legal (SBT). O cantor passou o dia inteirinho com a menina, com direito a passeio em parque aquático e tudo!

Mc Gui passa tarde inteira com uma fã
Mc Gui passa tarde inteira com uma fã
Em sua última passagem pelo Brasil, Demi Lovato preparou uma surpresa para os fãs brasileiros. Acontece que a produção da cantora convidou alguns de seus seguidores que foram aos shows de sua tour para dublar a música "Really Don't Care" e aparecer em um lyric vídeo da canção. Para espanto dos fãs, a diva apareceu durante a gravação, causando reações incríveis!
Demi Lovato aparece em gravação de "Really Don't Care"
Em fevereiro de 2014, Beyoncé cantou parabéns para uma fã em um show! Isso mesmo! A menina segurava um cartaz que dizia que era seu aniversário. Sem pensar duas vezes, a Queen Bey foi até ela e perguntou seu nome e após a resposta da menina, a intérprete de "7/11" sentou-se na escada do palco e cantou parabéns. É de arrepiar!
Beyoncé canta parabéns para fã

Durante os amistosos da Seleção Brasileira, um menino de apenas 7 anos, chamado Ayo Dosumu, invadiu o campo. Quando os seguranças iam retirá-lo, Neymar saiu correndo, pegou o menino do colo e foi uma festa só! Os jogadores brincaram com o menino, tiraram fotos e tudo o mais!
Neymar tira foto com menino que invadiu campo
Outro pequeno torcedor invadiu o treino da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. Quando avistou o pequeno fã Daniel Eduardo da Silva Júnior, de 12 anos, David Luiz foi correndo na direção dele! O menino não parava de chorar, recebeu as palavras de carinho do jogador e a camisa na qual treinava. "Sou muito fã dele, é o melhor jogador do mundo, sem dúvidas. Nem acreditei. Eles ficaram para trás. David falou para não chorar, disse que está comigo sempre e me deu a camisa. Não estou acreditando até agora. Os seguranças falaram para eu não fazer mais isso". Não tem quem não se emocione com essa situação!
David Luiz fala com menino que invadiu campo

Essa última é de 2012, mas vale a pena ser relembrada! O cantor e muso Justin Bieber surpreendeu uma fã em sua festa de formatura! Desde fevereiro de 2011, a menina Cady Eimer havia criado uma campanha chamada "One Less LonelyProm", pedindo para que o cantor a acompanhasse no seu baile de formatura. Justin não a acompanhou, mas gravou um vídeo especial pedindo desculpas e a convidando para o Prêmio Billboard daquele ano! Na mensagem, o mais novo platinado ainda diz "Eu te amo... E mal posso esperar para você e sua irmã estarem entre meus convidados no Prêmio Billboard". Imagina a surpresa!!!

Justin grava vídeo para fã e a chama para a Billboard
Espero que essas dez histórias tenham motivado vocês a continuar acreditando em seus ídolos nesse ano que vai entrar!
sobre
o mesmo tema