Por Victor Viana
Giovana e outras crianças que fizeram sucesso no Youtube e se eternizaram como memes!
16 Fotos
Veja as fotos!
Tem gente que ainda nem parou de usar fraldas e já possui mais vizualisações que muito famoso! Segura esse forninho!

O Youtube completou 10 anos em 2015 e muita coisa mudou desde o surgimento do site. Atualmente, para algo bombar de verdade, é preciso passar pelo termômetro do portal. O número de visualizações de cada vídeo postado é o que dita se o conteúdo será hit ou não. Recentemente, Anitta comemorou o número de 100 milhões de views do seu sucesso "Show das Poderosas".

Mas tem uma galerinha que não completou nem uma década de vida e já bomba mais que muita estrela. Acidentalmente ou não, algumas crianças conseguiram viralizar mais do que muito anúncio publicitário. Quem não se lembra da famosa Giovana e o seu pesado forninho? 10 entre 10 brasileiros aderiram "Eita, Giovana" ao seu vocabulário. A menininha causou em 2014 e até hoje rende. Tinha meme dela entre as piadas do Grammy e tudo!

Outra criança que também causou na web foi Brendan Jordan. O menino e mais outras dezenas de criança acompanhavam uma reportagem, mas Brendan se destacou quando começou a divar com seus passos de dança. A partir disso o meninou começou a dar milhares de entrevistas e participar de programas de TV. Entrou fácil na lista de melhores viras de 2014.

Relembre com Purebreak outras crianças que deixaram a internet ainda melhor!

sobre
o mesmo tema