Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dilma Rousseff e Aécio Neves já têm data para se enfrentarem em novos debates, nas emissoras de TV
Dilma Rousseff e Aécio Neves já têm data para se enfrentarem em novos debates, nas emissoras de TV
Candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff e Aécio Neves voltam a ficar frente a frente a partir da próxima semana.

Os principais canais de televisão já definiram as datas de seus debates eleitorais. Dilma Rousseff e Aécio Neves voltam a se enfrentar a partir da próxima semana, pelo segundo turno da disputa à Presidência da República. Para os eleitores, serão quatro novas oportunidades de escolher qual o melhor candidato a presidente do Brasil.

A emissora responsável por abrir a temporada de confrontos será a Band, no dia 14 de outubro. Logo em seguida, o SBT, em parceria com a Folha, UOL e Jovem Pan transmite mais um debate, no dia 16. Já na última semana de campanha, enquanto a Record programou o embate para o dia 19 de outubro, a Globo bateu o martelo no dia 24 do mesmo mês para veicular o último confronto entre Dilma e Aécio. Já a RedeTV! deve manter o formato de sabatinas.

Mesmo que as outras emissoras já tenham definido os dias em sua programação, a única data divulgada oficialmente foi a da Bandeirantes. Assim, há a possibilidade de alteração por parte dos candidatos. O importante é que vem aí mais uma grande leva de debates eleitorais, que costumam não apenas nos colocar por dentro das propostas dos presidenciáveis, mas também originar muita zoeira na internet.

Dilma Rousseff
Impeachment: Dilma Rousseff perde mandato e internet vai à loucura! Veja reações
Impeachment de Dilma Rousseff: presidente é afastada por até 180 dias e Michel Temer assume. Entenda
Impeachment de Dilma Rousseff: veja os memes da votação no Senado, com a hashtag TchauQueridaDay!
Impeachment de Dilma Rousseff: Presidente interino da Câmara suspende ação e internet reage!
ver todas as notícias de Dilma Rousseff Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema