Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Esse são os melhores memes das Eleições 2018!
Esse são os melhores memes das Eleições 2018!
Essa época do ano costumava ser bem chata, né? Eis que surgiu a internet para tornar tudo mais engraçado. E como os internautas são os seres mais criativos do mundo todo, as melhores piadas com os candidatos a presidente, governador, senador e deputado acontece na web. O Purebreak vai te mostrar os melhores para você ficar com barriga doendo de tanto rir.

As eleições de 2018 acontecem neste domingo (7) e todo mundo está bem nervoso com os possíveis resultados. No entanto, com esse momento também chegam ao fim os melhores memes criados durante a temporada. Mas fica calmo! É claro que o Purebreak separou OS MELHORES para você rir bastante. Depois das campanhas de cada candidato e muitos debates na TV, os ninjas da internet fizeram questão de eternizar os melhores momentos e de criar aquelas imagens que fazem a gente ficar com dor na barriga de tanto dar risada.

Rolou de tudo! De candidato sendo comparado ao Thanos, o grande vilão de "Vingadores: Guerra Infinita"; Referências a "The Walking Dead" e "Bob Esponja", passando por fotos antigas dos candidatos e até piadas com a "Turma da Mônica". Ah, é claro que a rainha dos memes no Brasil não podia ficar de fora né, gente? Gretchen marcou presença e Tulla Luana também não ficou de fora, sendo responsável por várias imagens engraçadas.

Não importa qual é o seu candidato preferido, você vai rir de qualquer jeito! Afinal, quem aguenta uma foto de todos eles juntos como se estivessem na escola, com legendas do tipo "O + inteligente", "O chato", "O idoso da turma", "o esforçado" e mais?

Essas devem ser as eleições mais comentadas em muito tempo, principalmente por causa das redes sociais, que deixaram toda a interação entre os eleitores mais fácil. Vale lembrar que não é legal terminar amizade e ter atitudes radicais por causa de política! Quando ela acabar, não esqueça que você sempre terá o Purebreak pra te mostrar os melhores momentos da internet ♥

Não se esqueça de revisar todas as propostas do seu candidato pra não se arrepender depois...

Resultado de imagem para vote gif

Confira todos e depois conta pra gente qual é seu preferido!

sobre
o mesmo tema