Por Doris Marinho
Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson brincam sobre herpes em entrevista
Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson brincam sobre herpes em entrevista
Atores fazem piada sobre herpes durante entrevista à MTV.

Conhecida por seu bom humor nas entrevistas, Jennifer Lawrence não perde a chance de fazer uma piada. Recentemente, a atriz e seus colegas de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" brincaram sobre o triângulo amoroso do filme e as cenas de beijos. A jovem de 24 anos interpreta a mocinha Katniss, enquanto Liam Hemsworth e Josh Hutcherson interpretam seus queridos Gale e Peeta, respectivamente.

"Nós todos temos herpes, mas ninguém se acusa", brincou a gata durante uma entrevista à MTV. Logo em seguida, a estrela se recompôs e pediu desculpas pela descontração. "Desculpa, herpes não é uma piada, é uma doença que assola o mundo", afirmou. Mesmo assim, seu companheiro de cena Josh manteve a piada e completou "Eu tenho herpes".

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" é o terceiro filme da franquia e tem estreia prevista para 19 de novembro de 2015. Quanto mais o lançamento se aproxima, mais o elenco principal é visto por aí fazendo a divulgação. Além disso, novidades como imagens inéditas e novos trailers só aumentam a expectativa do público. Mas paciência, a hora tá chegando!

O elenco de "Jogos Vorazes" falou sobre seus beijos no filme
Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema