Por Carolinne Rigotti
Parte do elenco de "Malhação" vai desfilar no Carnaval 2019!
Parte do elenco de "Malhação" vai desfilar no Carnaval 2019!
O desfile será pela escola de samba Unidos de Padre Miguel e contará com uma grande parte do elenco atual da traminha teen. Ah, e por falar no casal, os dois não estão mais escondendo que estão juntos e voltaram a trocar declarações nas redes sociais! Já imaginaram os pombinhos desfilando lado a lado? Vai ser lindo!

Mesmo com alguns errinhos na trama, os atores de "Malhação", da Globo, estão indo cada vez melhor! Prova disso é que o enredo da novela está ganhando mais força e, além disso, os artistas vão ser ainda mais notados durante um dos desfiles do Carnaval 2019! É poder que vocês querem, bebês?

Segundo um blog especializado na novelinha teen, alguns atores como Rayssa Bratillieri, André Luiz Frambach, Diego Goullart, André Luiz Miranda, Pedro Maya e alguns outros artistas vão desfilar pela escola de samba Unidos de Padre Miguel na próxima sexta-feira (1). A ala dele será a dos artistas. Segundo a publicação, a agremiação irá homenagear o autor Dias Gomes, avô de Renata Dias Gomes, uma das roteiristas dessa atual temporada. Arrasaram!

Rayssa e André no maior love

E por falar nos pombinhos, vale lembrar que os dois não estão mais fazendo a mínima questão de esconder o romance que começou nos bastidores de "Malhação". Os dois antigamente falavam que era apenas amizade, mas de uns dias para cá estão trocando umas declarações e finalmente decidiram abrir o jogo sobre o romance!

E aí, quem está shippando esses lindos? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema