Por Doris Marinho
A atriz vai ser uma das protagonistas do drama
A atriz vai ser uma das protagonistas do drama
Personagem da atriz vai passar por transição de gênero.

Depois de encantar o público como a princesa Aurora, no filme de fantasia "Malévola", a fofa da Elle Fanning já está se preparando para mais um projeto. A menina vai se juntar a Naomi Watts e Susan Sarandon para estrelar o novo drama familiar "Three Generations", com direção de Gaby Dellal.

A gata, que é irmã mais nova da talentosa Dakota Fanning, tem sido considerada uma das grandes apostas do cinema. Atualmente, ela pode ser vista no drama de ficção científica "Os Mais Jovens", ao lado de Nicholas Hoult e Jodi Smit-McPhee, que apesar de já ter estreado nos Estados Unidos ainda não tem lançamento previsto para o Brasil.

A trama

O filme parece ser incrível e tem tudo pra causar em Hollywood. O roteiro de Nikole Beckwith vai retratar a adolescente como uma jovem da cidade de Nova York, que está se transformando de menina para menino. Polêmico, né? Naomi, por sua vez, vai dar vida a sua mãe. Enquanto Susan, vai ser a sua vó, que trabalha no ramo da música e compartilha seu triplex com uma parceira lésbica.

Naomi e Susan também estão confirmadas na produção
Naomi e Susan também estão confirmadas na produção
sobre
o mesmo tema