Por Victor Viana
O visual super coloiro combinou muito bem com todas as personagens.

Quem é ligado no mundo das tatuagens com certeza já viu ou, de repente, até tem uma tatto de caveira mexicana. Assim como a técnica de aquarela, elas são desenhos super coloridos e enfeitados. O sucesso da ilustração é tanto que ninguém deseja ficar de fora dessa moda, nem as Princesas da Disney. Elas, que de tão descoladas, estão até no Instagram, também entraram na onda das caveiras mexicanas. Porém, não tatuaram isso na pele, mas se transformaram nas próprias. Veja o resultado aqui no Purebreak.

A responsável pelas artes é a ilustradora Karen Amador. A artista é super fã dos clássicos da Disney e resolveu homenagear o Dia dos Mortos usando as personagens de algumas animações. Para quem não sabe, o Dia dos Mortos é a festa de Halloween praticada no México. Do dia 31 de outubro a 2 de novembro, diversas famílias enfeitam suas casas com essas caveiras cheias de cores, com o objetivo de lembrar com bastante alegria dos parentes que já se foram. Ou seja, nada de tristeza, o clima nessa época do ano é realmente de muita festa.

Conhecer um pouco mais sobre os significado das caveiras mexicanas e vê-las nas Princesas da Disney deixou tudo muito mais interessante, né? Quem sabe tudo isso não te serve de inspiração na hora de fazer sua primeira tatuagem?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema