Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Os pais de Bryce (Justin Prentice) serão alguns dos personagens presentes na trama.

A nova temporada de "13 Reasons Why", série controversa de sucesso da Netflix, vai contar com mais quatro novos rostos. Segundo o Deadline, Jake Weber, Brenda Strong, Meredith Monroe e RJ Brown também farão parte da sequência.

A atriz Meredith será Carolyn, mãe de Alex (Miles Haizer), uma enfermeira super dedicada ao filho. Jake e Brenda serão, respectivamente, Barry e Norah Walker, os pais do polêmico Bryce (Justin Prentice). Barry é um gestor bem sucedido muito importante para comunidade. RJ será Caleb, o treinador de boxe de Tony (Christian Navarro). Dedicado e competitivo, ele tem um sorriso cativante e um senso de humor irônico.

E aí, gostaram? Essas quatro novas estrelas se juntam a outras sete que já foram anunciadas no início desta semana. "13 Reasons Why", que conta com a produção executiva de Selena Gomez, vai explorar melhor a visão dos outros personagens sobre todos os eventos ocorridos na temporada anterior.

A série da Netflix ainda não tem uma data de lançamento, mas está prevista para ser lançada em 2018. Para saber mais sobre essa e outras séries, é só continuar ligado nas notícias do Purebreak!

Netflix
De "13 Reasons Why", 2ª temporada já está toda gravada, diz atriz: "Sai ano que vem"
Além de "Stranger Things" e "Sense8", veja 5 séries originais da Netflix para você dar uma chance
De "Jessica Jones", na 2ª temporada: com Kilgrave, primeira foto é divulgada!
Da Netflix: 4ª temporada de "Black Mirror" ganha data de estreia e trailer com novas cenas!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias