Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Será que o mocinho vai se apaixonar novamente?

Teremos um novo casal em "13 Reasons Why"? Em uma conversa com a revista US Weekly, Dylan Minnete, que interpreta o Clay e atualmente está filmando a segunda temporada da série, falou um pouco sobre o destino de seu personagem na trama da Netflix, revelando que o garoto pode, ou não, ter um diferente interesse amoroso.

"Eu não sei se vai haver de fato um novo amor, um novo interesse, só vendo mesmo pra saber. Mas eu acho que as pessoas também ficarão surpresas com o desfecho dele, porque eu mesmo ainda estou tentando descobrir", disse o ator.

Ele também falou sobre como Clay está lidando com tudo e se fechando após o suicídio de Hannah (Katherine Langford). "Eu acho que depois do que aconteceu ele está tentando encerrar este capítulo em sua vida para seguir em frente, embora eu acredite que isso não esteja completamente terminado, até porque sinto que ele nunca vai conseguir encontrar esse desfecho por inteiro, porque foi uma das coisas mais impactantes que já aconteceram com ele", completa Dylan.

Ai quanto mistério! O jeito é segurar a ansiedade e aguardar por mais informações. "13 Reasons Why", uma das séries mais polêmicas que você respeita, é exibida pela Netflix e ainda não tem precisão de estreia. Mas é bem provável que a série chegue ao serviço de streaming em 2018.

Netflix
Netflix divulga 1º teaser de "O Justiceiro" e conta um pouco da história do anti-herói!
Na Netflix: "Meninas Malvadas", "Transformers" e mais produções que serão removidas em setembro!
De "Os Defensores": 7 motivos para assistir a nova série original da Netflix!
De "Os Defensores": Karen Paige e Trish Walker se encontram em novo teaser da série!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias