Por Doris Marinho
Anastasia Steele (Dakota Johnson) pede pra ser amarrada em novo vídeo de "Cinquenta Tons de Cinza"
Anastasia Steele (Dakota Johnson) pede pra ser amarrada em novo vídeo de "Cinquenta Tons de Cinza"
A mocinha do romance erótico, interpretada por Dakota Johnson, tá começando a perder a linha e deixou todo mundo de queixo caído!

Essa Anastasia Steele (Dakota Johnson), de "Cinquenta Tons de Cinza", não tá nesse mundo a passeio! Depois de vários vídeos retratando apenas os desejos especiais do protagonista Christian Grey (Jamie Dornan), a mocinha parece finalmente estar entrando no jogo. Na última prévia divulgada do romance erótico, a estudante pede pra ser amarrada!

É isso mesmo que você entendeu. É melhor se preparar, porque a temperatura das imagens não para de subir. Pelo visto, a jovem tá perdendo a timidez e ficando cada vez mais ousada nas cenas do longa-metragem. Afinal, nada mais compreensível. Com um Sr. Grey desses... quem nunca?

A adaptação cinematográfica da história de E.L. James ainda conta com Rita Ora, Jehnifer Ehle e Luke Grimes no elenco. "Cinquenta Tons de Cinza" tem Sam Taylor-Johnson assumindo a cadeira da direção e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro deste ano. Até lá, a gente vai aprendendo a se contentar com a boa vontade dos produtores, né? Fazer o que?

Em "Cinquenta Tons de Cinza", Anastasia pede pra ser amarrada
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema