Por Doris Marinho
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
O romance erótico conta com Jamie Dornan e Dakota Johnson como protagonistas e está agendado para chegar aos cinemas em fevereiro.

O romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza" ganhou mais um vídeo para a sua coleção. Desta vez, Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) parecem ter seu primeiro conflito. Ao som de "Haunted", da Beyoncé, o casal principal tem um diálogo meio tenso sobre quem tá tentando mudar quem.

Acontece nas melhores famílias, né? Ainda mais se tratando da trama causadora inspirada na série de livros da autora E.L. James. No longa-metragem, uma inocente estudante se apaixona por um misterioso magnata e acaba se envolvendo em uma história de amor e sadomasoquismo.

Além dos protagonistas, a produção ainda conta com Luke Grimes, Jennifer Ehle, Victor Rasuk, Eloise Mumford, Max Martini e Rita Ora confirmados no elenco. "Cinquenta Tons de Cinza" tem Sam Taylor-Johnson na cadeira da direção e está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro de 2015. Nos EUA, o projeto já tem classificação indicativa de 17 anos de idade.

Novo vídeo "Cinquenta Tons de Cinza"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema