Por Guilherme Assumpção
A pegação rolou durante uma festa surpresa preparada pela produção.

Com Ana Paula Minerato fora da jogada, Marcos Harter já seguiu o baile em "A Fazenda - Nova Chance". Nesta tarde de quarta-feira (15), o Doc aproveitou uma festa surpresa que rolou no reality da Record e deu um beijo em Monique Amin! O problema é que esse novo casal parece não ter o apoio de ninguém nas redes sociais. Veja algumas reações:

Se, daqui pra frente, esse casal vai cair nas graças do público ou não, apenas o tempo irá dizer. Porém, uma coisa é certa: os novos pombinhos têm em comum a inimizade com Flávia Viana e Marcelo Ié Ié, que estão na roça desta semana. Tanto que, num dos momentos da última festa, Monique interrompeu o clima de romance com Marcos e reclamou: "O Ié Ié tá lá dançando e largou a chata dele aqui, credo. Você viu as caras dela pra mim? Não aguento mais não!"

O programa desta quinta-feira (16) de "A Fazenda" irá eliminar mais um competidor. Após o resultado ser anunciado, restarão apenas sete participantes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. E aí, após dois meses de exibição na Record, qual peão do programa tem a sua torcida?

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema