Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Joyce (Maria Fernanda Cândido) aceita transição de gênero do filho após ser atacado por homofóbicos.

A vida não anda nada fácil para Ivan (Carol Duarte) em "A Força do Querer". As emoções do rapaz estão completamente à flor da pele, ainda mais depois que ele for levado para o hospital inconsciente depois de ser espancado na rua por homofóbicos e perder o bebê que estava esperando. O capítulo completamente trágico vai fazer com que Joyce (Maria Fernanda Cândido) se reaproxime do filho e o aceite do jeito que ele é.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo vai acontecer depois que Ivan levar uma surra de alguns homens na rua e ficar completamente debilitado. Ao ver o filho nessas condições, a madame se comove e reconhece pela primeira vez o filho como homem, finalmente aceitando a mudança de gênero.

"Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!", declara emocionada a mãe de Ruy (Fiuk), quando a família deixa o hospital e volta para casa. "Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?", pergunta a mulher de Eugênio (Dan Stulbach). "Mãe... você entende que ninguém escolhe isso? Entende?", fala Ivan em cena comovente.

Ufa! Pelo menos agora o Ivan vai ter um pouco mais de paz e continuar sua mudança com o apoio da família. Os capítulos de "A Força do Querer" estão cada vez mais emocionantes! Então não deixem de acompanhar as notícias quentes da trama aqui no Purebreak!

A Força de Querer
Novela "A Força do Querer": Ruy (Fiuk) briga com Zeca e descobre fotos do filho no celular
Novela "A Força do Querer": Carine se vingará de Bibi (Juliana Paes) após ter sua casa incendiada!
Novela "A Força do Querer": Joyce confessa ter vergonha de sair com Ivan
Final "Novo Mundo": Leopoldina (Letícia Colin) acerta as contas com Domitila (Agatha Moreira)
ver todas as notícias de A Força de Querer Ver + matérias