Por Carolinne Rigotti
Em "Agents of SHIELD": Coulson (Clark Gregg)  fica abalado com morte brutal!
Em "Agents of SHIELD": Coulson (Clark Gregg)  fica abalado com morte brutal!
Um falecimento brutal deixou todo mundo abalado no último episódio da série. O Purebreak alerta: se você ainda não assistiu, essa matéria pode conter alguns spoilers!

Vinganças, amizades, lutas... São tantas coisas acontecendo em "Agents of SHIELD" que o pessoal de casa talvez nem tenha pensado que alguém pudesse passar dessa para uma melhor. Mas, imaginando isso ou não, o pior aconteceu e uma das grandes personagens não faz mais parte da história! Cuidado, essa matéria pode conter spoilers para quem não viu o último episódio da série!

Em "Agents of SHIELD": Ward (Brett Dalton) faz mais uma vítima e deixa Coulson (Clark Gregg) abalado!
Em "Agents of SHIELD": Ward (Brett Dalton) faz mais uma vítima e deixa Coulson (Clark Gregg) abalado!

Mesmo sem estar presente o tempo todo na trama, Rosalind (Constance Zimmer) não faz mais parte da equipe SHIELD depois que foi brutalmente assassinada! E é claro que Phil Coulson (Clark Gregg) está sofrendo demais com a perda! O grande responsável pelo acontecimento é Ward (Brett Dalton), como já era de se esperar: o cara deu um golpe daqueles no pescoço da mulher, que já não tinha mais salvação. Isso tudo por conta da vingança que tanto estava planejando por ter perdido Kara.

Coulson fica desequilbrado com tudo o que está acontecendo e mostrou a fera que existe dentro dele! Procurando vingar a morte da sua amada, o cara convoca Leo (Iain De Caestecker) e Jemma (Elizabeth Henstridge), sequestrados por Hydra, com Malick (Powers Broothe), isso tudo com a intenção de utilizar as cinco pedras para abrir o portal e enviar a equipe para recuperar o Desumano "original". Mas muitas outras emoções e conflitos ainda estão por rolar, até porque, Ward ainda não está satisfeito e quer mais vingança! E aí, preparados para ver o que vai rolar? Então fiquem de olho em "Agents of SHIELD"!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema