Por Carolinne Rigotti
Em "Agents of SHIELD", descubra por qual alienígena Ward foi possuído!
Em "Agents of SHIELD", descubra por qual alienígena Ward foi possuído!
A atriz Elizabeth Henstridge, a Jemma Simmons, revela a identidade do bichinho que entrou no corpo de Grant. O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Lembra que o Purebreak tinha mostrado a evolução de Grant Ward em "Agents of SHIELD" após ser possuído por criatura misteriosa? Pois é, a dúvida sobre quem entrou no corpo do agente finalmente acabou, já que a atriz Elizabeth Henstridge, que interpreta Jemma Simmons, abriu o jogo para o pessoal da Wizard World Portland toda a situação! Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

Na midseason finale, o cara teve seu corpo tomado por nada mais e nada menos que um Hive! Hestridge disse que muitos fãs acertaram o palpite e a criaturinha faz parte da Hidra nos quadrinhos, e foi exilado do planeta alienígera e resolveu retornar para a Terra dentro de Ward. "Agora que Ward é o Hive e assume a memória das pessoas que ele matou, isso vai criar diversas situações interessantes", adianta a atriz.

Nos quadrinhos, o Hive é um experimento genético criado pela Hidra, feito de parasitas modificados para carregar os traçoes mais importantes da oerganização em um único ser. Babado! E aí, quer ver toda a descoberta? Então se ligue no retorno de "Agents of SHIELD", que rola no dia 8 de março, na televisão dos Estados Unidos!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema