Por Carolinne Rigotti
Em "Agents of SHIELD", Motoqueiro Fantasma ameaça agentes em nova foto
Em "Agents of SHIELD", Motoqueiro Fantasma ameaça agentes em nova foto
Nova fase mostra novos desafios e muito mais. Confira!

As coisas não vão ficar nada tranquilas para o lado dos agentes em "Agents of SHIELD"! Prova disso é que muitos vilões estão por vir, mas um deles está preocupando os personagens e, claro, a galerinha de casa: o Motoqueiro Fantasma! O que será que o cara vai aprontar, hein?

O novo pôster não revela lá muitos detalhes, mas já mostra o malvado olhando de maneira bem ameaçadora para o grupo dos SHIELD. Além disso, a sinopse já revela um pouco do que vai rolar: Coulson volta a ser agente após ceder seu lugar a um novo diretor, interpretado por Jason O'Mara. Daisy fugiu da legalidade na tentativa de se redimir dos pecados, mas acaba ficando jurada de morte! Fitz e Simmons dão passo no relacionamento e Robbie Reyes (Gabriel Luna) mostra que pode se transformar instantaneamente no Motoqueiro Fantasma. Vai ser tenso, hein!

E aí, ansiosos para saber o que vai rolar? Então, se liguem: "Agents of SHIELD" retorna às telinhas norte-americanas no dia 20 de setembro! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema